terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cia ABALO FORTE EVENTOS

CIA ABALO FORTE EVENTOS - Faça da sua festa um sucesso!! Atenção Bandas, Catores, danceterias, clubes dançarinos é aqui! 
Dançarinos, Dançarina, Tequileiros Gogo Boy´s, festas e eventos . 

Atendemos bandas, festas corporativas, ação de verão, ação fitness, festa de confraternização de empresas, casamentos, Bartenders, pirofagia , recepção e recreação. 

Figurinos próprios e alugamos para gravações.
CIA ABALO FORTE EVENTOS contatociaabaloforte@gmail.com WHATS 11 98772-6331

















segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 mais JOBS E MENOS MIMIMI

Eu amo a dança, seja ela que forma ela se apresenta! Eu não iria falar nada mas a boca não quer calar. Acabei de presenciar uma discussão boba sobre arte, se  se encaixa ou não se encaixa. Se enquadra ou não enquadra.
Sabe eu não sou bailarina, e talvez nunca vou ser, comecei muito tarde, minha primeira aula foi aos 27 anos e numa escola muito ruim com pessoas despreparadas que só queriam mesmo era a mensalidade, mas continuei procurando e isso acontece é fato do mercado.
Através das redes sociais descobri que se você não é perfeita você não tem o direito nem de existir.
Se seus joelhos estão dobrados, se você vacilou milimetricamente na postura postura e o fotografo registrou, COM PERDÃO DA PALAVRA FUDEU!!! Mesmo aquela imagem representando felicidade para você, mesmo sendo bonita fotografia  aos olhos leigos , mesmo  quem gosta e te admira aprovar.. Deus me Livre postar!!
Uma foto de uma apresentação que você tirou no fim de ano da sua escola, meu Deus é motivo de descussão em grupos de face ou whats APP porque você não é perfeita, mesmo sendo um sonho pra você usar uma sapatilha de ponta... Você vai ser crucificado, mutilado esquartejado virtualmente no Face.
Ai me pergunto porque? Tanto recalque nos coraçõezinhos... olha que pé ..olha que ponta ...quanto mimimis e Blablablás , sendo que muitos bailarinos alongados estão em casa, no facebook criticando a vida alheia .
Como se arte tivesse prazo de validade, ou pudesse medir, isso mesmo pegar a régua e medir .. se vc coloca a perna aqui você é bom caso contraio não não é !... se passa vc é anormal ... como se você tivesse que se encaixar em algum padrão .. Engraçados essas coisas Neh?

Tive um professor de dança que me dizia que a arte não pode ser mensurada, que na arte não existia certo ou errado, e sim o bonito de se ver e o engraçado de se ver, caberia o ser humano escolher em qual das divisões ele gostaria de ficar!
Sou dançarina e com muito orgulho, embora bailarinos tenham preconceito disso, minhas piruetas são tortas kkk minha perna não levanta nem com guindaste kkkk mas gosto de ser dançarina e vivo muito bem disso trabalho todo fim de semana graças a Deus.

Muitos Bailarinos profissionais quando entram nesse mundo, no meu mundo de DANÇARINOS FREE LANCER por mais perna ALTA e técnica que tenham , se não tem aquele ziriguidum no corpo se não esta aberto a outras visões  .... não dançam, Sim não dançam !!
Já trabalhei com bandas e na hora do pra Valer do improviso o carinha que levanta a perna lá em cima e gira mil piruetas, foi primeiro bailarino de vários lugares  TRAVOU  !!!
Não é culpa dele, ou talvez seja de achar bom demais e esquecer que um exímio bailarino talvez não leve jeito para outras danças que não seja do convívio dele e quem ninguém sabe tudo sempre podemos aprender alguma coisinha ou ver de uma forma diferente através de outras experiencias uma mesma dança.

Não quero causar polemica e sim dizer que cada um no seu aquário, respeitando o próximo, entendendo as limitações encorajando , evitando criticas que não levam a lugar algum , porque no fundo todos querem ser felizes e respeitados com sua arte seja ela qual for.
Continuo estudando e quem sabe um dia chegaremos lá, e a todos que quiserem visitar o meu aquário sejam bem vindos terei a imensa alegria em dividir o palco e brincar num improviso seja qual for seu estilo!
Namastê que 2015 tenha MAIS  JOBS e MENOS MIMIMIMMIM






domingo, 5 de outubro de 2014

Quatro meses e uma história!

Fiquei muito tempo sem escrever, nossa 04 meses não é? Oras por preguiça oras por não saber por onde começar, as vezes começava e era interrompida. Bom se você está lendo é porque finalmente consegui (risos).
Vamos começar pela viajem , depois de 04 meses muitas coisas aconteceram algumas boas outras ruins. Como um divisor de águas sabe?!O que foi bom e verdadeiro ficou e o que não é, se foi!
Havia falado sobre um show  de bragança e na sequencia estaria viajando para Bahia com banda EM&P, sim realmente fomos.











Olha o tamanho dessa Laranja quase do tamanho da latinha de cerveja..como um lugar extremamente seco pode dar frutos tão grandes e doces?
Sobre a viajem vai ficar uma lacuna, passou tanto tempo mesmo kkk  , apenas digo que cuidado quando pensar que nunca mais vai precisar de tal pessoa, porque o mundo dá voltas , e é isso tudo que saberás sobre essa viajem.

Estava morta de saudades dos meus amores, CIA ABALO FOTE o que eu acho engraçado que você inicia um projeto ninguém quer ajudar, poucos acreditam,  ai os resultados começam a aparecer as pessoas querem participar da colheita dos frutos,  difícil são aqueles que batalham junto com você !

Ensaiando e acreditando quebrando últimos vínculos do passado , seguindo enfrente ..




E depois de tanto ensaio em julho estávamos prontos de verdade! como uma nova formação começando a atuar :




























Ai Veio Agosto  veio com novos integrantes e com  ele mais show´s






E Ai os SHOW´S





















E assim entramos em setembro :)




















E Pra fechar Setembro apresentação da nossa CIA de dança no programa Cidinha Veiga e convidados com nossa nova integrante Daiane Cristina :) Seja bem Vinda linda :)












 Programa Cidinha Veiga e Convidados CIA ABALO FORTE DANÇANDO nosso vídeo.

Daqui pra frente pretendo escrever mais, contar mais detalhes um dia de cada vez, aconteceu muitas coisas nesses últimos meses, novidades que viraram passado.
Focando no grupo, trabalhando, batalhando e tudo dando incrivelmente certo!
Sou imensamente grata a DEUS por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas que estão comigo, fico imensamente feliz por que no final valeu a pena todo o sacrifício e ver que está no caminho certo que  valeu a pena não tem preço.